Promoção “Com a ABRAM você curte a vida em duas rodas”

454

Visitante do Salão das Duas Rodas ganha moto Sundown.

fo-aAs mais de duzentas mil pessoas que prestigiaram a 8ª edição do Salão Internacional das Duas Rodas, além de conferir os lançamentos e as novidades do mundo motociclístico, tiveram a oportunidade de participar da promoção realizada pela A ABRAM – Associação Brasileira de Motociclistas, “Com a ABRAM você curte a vida em duas rodas.

A ação teve como objetivo central a tabulação de uma pesquisa junto aos fo-1motociclistas visitantes do Salão, com o intuito de nortear o Programa de Prevenção de Acidentes com Motocicletas promovido pela entidade. A iniciativa contou com o apoio das empresas parceiras do Motociclista Sundown Motos e Car System, além da empresa Mg do Brasil organizadora do salão, da Revista Motoboy Magazine e da Fenamoto.

Lucas Pimentel e Angela Lousã

fo-3Para estimular a participação de um maior número de motociclistas, os participantes da promoção concorreram ao sorteio de uma motocicleta Sundown Web. Foi então que no domingo encerramento do evento as 20h, na presença dos representantes da ABRAM, Sundown Motos, Car System, MG do Brasil, e Revista Motoboy Magazine, além dos órgãos de imprensa Jornal Moto Clube News, Jornal do Transporte e Canal Moto Clube, foi realizado o sorteio que revelou a sortuda ganhadora Angela Louzã, moradora da cidade de Araras, interior de São Paulo, a felizarda recebeu a sua motocicleta na concessionária Inter Motors, concessionária Sundown da cidade de Limeira, e no momento da entrega fez a seguinte declaração.

“Eu e meu marido fomos de moto para o salão, pegamos chuva no caminho, por causa dos compromissos só conseguimos ir domingo, estava bem cheio, foi então que passei no stand da ABRAM e foi convidada a preencher um cupom para concorrer a uma moto Sundown, como nunca ganhei nada em sorteio, pensei em não preencher, mas, resolvi e preenchi um cupom e meu marido preencheu outro, para a minha surpresa, quando estávamos voltando para casa recebi a noticia, estou muito feliz, muito feliz mesmo. Valeu ABRAM, valeu Sundown”.

06/11/2005 – ABRAM em Notícias